segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem são os Desbravadores?

Categoria:

Somos meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Temos reuniões uma vez por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.


Nós vibramos com atividades ao ar livre. Gostamos de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabemos cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e temos a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalhamos em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestamos, também, socorro em calamidades e participamos ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, formamos muitos amigos!

Nosso Clube está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existimos oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.

Conheça um de nossos Clubes e você terá uma surpresa agradável.


Fonte: Site oficial dos Desbravadores | www.desbravadores.org.br

Leia também:

2 Comentários para " Quem são os Desbravadores?"

Gabriela Turra
06/04/2010, 20:10

Sao adolescentes de 10 a 15 anos que gostam de muita adrenalina e diversao. Mas tambem tenque ter muita coordenaçao para fazer muita ordem unida...

05/03/2011, 13:43

Nunca passei nada assim antes, caminhas extensas, Campori (bom melhor nem comentar, um melhor que o outro, fiz tantos amigos, fiz tantas coisas, que se fosse por mim nunca faria antes. Mas o clube de Desbravadores SIRIUS, me mostraram o outro lado da história, a história que eu estava prestes a descobrir. nunca me arrependo de nunca que faço, so do que deixo de fazer por medo muitas vezes, mas agora eu já nem sei que palavra é essa "medo" isso nao existe no nosso vocabulário.