quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um Clube Brilhante - Parte 3

Fechando o ano com Chave de Ouro Brilhante

Enfim, em novembro chegou o esperado VI Campori de Desbravadores da MOSR, Pioneiros da Esperança. Um evento para rever amigos, fazer novos amigos, colocar em prática o que foi estudado durante o ano e fortalecer o relacionamento com Deus.

Um campori que para quem pensou que seria apenas mais um representado com um trunfo em sua faixa, se surpreendeu com os inúmeros momentos marcantes que ficariam para sempre representado pelas maravilhosas lembranças. Um evento que fecharia o ano com Chave de Ouro!

Eis os motivos:
- Não choveu!!! É, realmente, não choveu!!!
- Comida excelente, parabéns as nossas cozinheiras.
- Trabalho excelente dos seguranças que representaram o clube no trabalho pro Campori e pro Clube.
- Diretores Associados e Conselheiros envolvidos no trabalho com muito empenho.
- Desbravadores, comportamento fenomenal, todos colaboraram e cumpriram com a sua parte, o clube não perdeu nenhum ponto por indisciplina.
- Eventos, conseguimos concluir todos os eventos, e em dois deles a surpreendente conquista do primeiro lugar: Maratona Bíblia e Especialidade Criativa.
- Viajem tranquila, finanças em dia, saldo positivo!!!
- Primeiro grande evento em parceria com os aventureiros que foi um sucesso, abraço ao nosso irmãozinho Clube de Aventureiros Raios de Luz.
- Oito investidos na medalha de Prata, 2 na medalha de Dedicação e 2 na medalha de Ouro.
- Primeiro Líder investido em líder de Desbravadores fruto do Clube Sirius.
- Meditações com mensagens inspiradoras.

Enfim, a lista segue... mas um dos momentos mais marcante: Cerimônia de Encerramento, onde o clube foi condecorado com as duas medalhas dos eventos conquistados e com o troféu de participação do campori, que se une a outros no rol de troféus do clube, mas com um destaque especial, pois de 29 clubes participantes no Campori somente três alcançaram a classificação plus, Brilhante, acima de Ouro. E o clube Sirius teve a satisfação de poder estar nesse grupo seleto. O objetivo nem era alcançar tal classificação, e sim cumprir com todos os requisitos e se manter com a classificação Ouro (semelhante a 5 estrelas conquistada no Campori da USB), mas o empenho e dedicação de todos os membros do clube, resultou nessa condecoração que foi uma surpresa para todos.

No fim de tudo, um comentário feito pelo Diretor Associado Willyam, resume a alegria de todos: "Não foi um ano fechado com chave de Ouro, mas com chave de Brilhante".

Querido desbravador, você deve concordar que foi um ano Brilhante, mas sabe dizer por que realmente foi Brilhante? Te digo que não foi por causa das classificações alcançadas (estas foram uma consequência da sua dedicação), e te digo também com toda certeza que não é porque o Clube Sirius é melhor que os outros Clubes, porque todos somos iguais e unidos no mesmo ideal, todos no mesmo nível independente da fita prata, ouro ou brilhante fixada no troféu; mas foi por algo muito maior que estarei comentando no próximo e último post dessa série.

Continua, aguarde...

Leandro Menezes
Diretor

Leia também:

Nenhum comentário para " Um Clube Brilhante - Parte 3"