terça-feira, 3 de maio de 2011

Campori de Unidades: Desbravando com Esperança

Categoria:

CLUBE DE DESBRAVADORES SIRIUS REALIZA CAMPORI DE UNIDADE

Em comemoração ao Dia Mundial dos Desbravadores (30-04-2011), o clube Sirius de Santa Rosa, RS, realizou acampamento, com inicio em 29 de abril a 01 de maio de 2011, junto ao Sitio do Sr. Pedro Carpenedo, que gentilmente cedeu o espaço. O local  apresenta uma excelente infra-estrutura em meio a natureza

 

O tema abordado foi  DESBRAVANDO COM ESPERANÇA. Houve a participação da maioria dos integrantes, os quais encontravam-se entusiasmados e integrados em todas as atividades realizadas.
A  atuação do Pr. Izaque dos Santos, foi de fundamental importância, o qual desenvolveu diversos temas que contribuíram para a educação e edificação espiritual de todos, assim como esteve presente em todos os eventos desenvolvidos.
Igualmente ocorreu o apoio e envolvimento total da diretoria, bem como de alguns membros da igreja, entre estes as cozinheiras que se dedicaram integralmente no decorrer do evento.
Por fim importa destacar que todo o sucesso do acampamento foi alcançado em razão da presença de DEUS em todos os momentos.

Leia também:

1 Comentário para " Campori de Unidades: Desbravando com Esperança"

Anônimo
14/05/2011, 17:37

Clubãoo